Mentoria de Graça - Queres?

Pois é. A gente tem um presente pra você, pra aquela sua amiga, aquele brother das antigas ou pra sua tia. Queremos oferecer 3 horas de mentoria pra quem tá começando um negócio.

Como assim?

Estamos chegando nos 1000 seguidores no Instagram.
É pouco? É muito? Depende do ponto de vista.
Pra nós, o número de seguidores importa menos do que a conexão que teremos com eles, por isso, tivemos a ideia de tentar dar uma ajudinha e conhecer um pouco de quem tá por aí, nos acompanhando nesse mundo mágico da internê. Já colaboramos com alguns projetos desta mesma forma, mas até então eles surgiram através dos nossos contatos do mundo real, não virtual.

Então, dessa vez é diferente.

Que tipo de negócio?

Pode ser um negócio de qualquer segmento. Tá fazendo bolo pra vender? Começou um e-commerce? Tá trabalhando como autônomo? Juntou mais alguns sócios e tá empreendendo numa coisa bem diferente? Tudo vale! O importante é você sentir que tá começando a andar e que precisa de uma luz sobre algum dos temas que o ELEVANTE trabalha.

A mentoria poderia ser sobre quais áreas?

Estratégia de inovação, de marca (posicionamento/comunicação) ou de cultura organizacional. A gente trabalha pra que as empresas gerem cada vez mais valor focadas em 3 perspectivas:

  • Os consumidores e consumidores em potencial;
  • As pessoas que fazem esta empresa acontecer;
  • A comunidade onde a empresa está inserida.

O que eu preciso fazer para ganhar?

Não é promoshare, sorteio ou afins. É por afinidade com a ideia, seus criadores, o produto/serviço, ou até pela criatividade da resposta. Um je ne sais quoi que leve nossa atenção pra seu projeto. Você só precisa enviar algumas coisinhas pelo formulário lá no final desta páginas:

  1. Quem é você? A gente quer te conhecer!
  2. Qual é sua firma? O que ela faz? Se ela tiver um site ou rede social, manda.
  3. Por que você quer 3h de mentoria com o ELEVANTE?

Fechou? Manda pra nós! Afinal, uma mãozinha sempre vai bem.
Se tiver mais alguma dúvida, manda aquele e-mail esperto ou direct lá no Instagram.  


 
Nome completo *
Nome completo